19/10/2021 21h41 - Atualizado em 20/10/2021 21h41

Ela tinha perdido a vontade de viver e o ânimo, e um amigo apresentou a Maca Peruana.

Em março de 2020, a dona de casa, de 45 anos, entrou em isolamento total. Bateu o medo de morrer, de perder as pessoas e parentes. “Parecia que o mundo estava acabando. Isso me deu uma sensação de urgência de sobreviver. Pensei: ‘Daqui a pouco posso morrer e eu não estou fazendo aquilo que mais gostava de fazer’. Comecei a me isolar mais, deixando os amigos e parentes de lado”, diz Carla…

“Além de me isolar do mundo, comecei a engordar e perder o senso de tempo e amor a vida. Percebi em meados de 2020 que isso poderia ser depressão, e o que é pior, poderia piorar…”

“Em março de 2021, meu melhor amigo, me chamou no Whatsapp e começou a se preocupar de verdade quando disse a ele que estava perdendo a vontade de viver….”

Carla afirma que ao ser convidada pelo amigo Carlos, a acompanhá-lo em corridas matinais pelo bairro do Morumbi, não tinha vontade nem coragem de sair, mesmo com as restrições terem acabado. Só teve uma melhora gradativa em seu ânimo, quando começou a tomar por indicação dele, um suplemento vitamínico que ele já tomava há alguns anos… A Maca Peruana.

Daí em diante, sua vida começou a mudar e entrar nos eixos novamente, e hoje corre 3 vezes por semana e voltou a falar com amigos e familiares.

“É perceptível que algumas pessoas estão com a autoestima mais baixa por causa de mudanças na aparência, isso pode atrapalhar o dia a dia em termos sociais, românticos, profissionais e familiares”, afirma a psicólogo K Fujita, da clínica de Curitiba Corpo e Mente.” 

“Experimentar novas formas de superar a si mesmo faz parte de toda crise, e em nossas vidas sempre teremos uma crise ou outra. Consulte um médico regularmente e se for o caso de auto medicação, procure apenas produtos aprovados pela Anvisa. – Explica o Psicólogo.” 

O que é a Maca Peruana?

Conhecida também por Lepidium meyenii, a planta medicinal Maca Peruana é uma raiz usada há séculos pelo povo andino e que está associada à fertilidade e saúde sexual. 

Essa associação provocou um aumento de interesse pela planta, que virou uma febre nos últimos anos e divide opiniões entre profissionais. Apesar de ser tradicional e cultural em uma população, é necessário que o uso de plantas para fins medicinais seja corroborado por comprovações científicas, para que o consumo seja considerado seguro e ainda saber por quanto tempo e em qual quantidade essa segurança é garantida.

Acredita-se que a planta seja capaz de aumentar a produção de testosterona e espermatogênese graças aos fitoesteróis e fitoestrogênios presentes em sua composição. Por isso, ela seria indicada para tratar problemas como infertilidade, baixa libido, dificuldades de ereção e ejaculação, depressão e ansiedade, estes últimos, principalmente, em mulheres pós-menopausa.

PESQUISA FEITA EM HARVARD COMPROVA!

A pesquisa acompanhou os efeitos da maca peruana em homens de 24 a 44 anos por quatro meses, e comprovou que o nível de testosterona subiu, assim como a quantidade de espermatozoides. Por isso, acredita-se que a proeza de melhorar a potência sexual e seu suposto efeito afrodisíaco não são lenda.22 de mar. de 2015

A MACA PERUANA NEGRA É ACIMA DA MÉDIA

A Maca Negra pode ajustar o hipotálamo humano e a secreção de hormônios (como testosterona, DHEA e hormônios) ao nível normal. Assim, pode melhorar a disfunção sexual, aumentar a contagem de espermatozóides masculinos e melhorar a fertilidade

O QUE A MACA PERUANA FAZ DE BO EM SEU ORGANISMO

  • Aumenta a quantidade de estrogênio e testosterona
  • Alivia sintomas da menopausa
  • Previne a artrite
  • Reduz a serveridade da artrite reumatóide
  • Usado para musculação
  • Ajuda na saúde óssea
  • Essencial para a reprodução e o desenvolvimento do feto
  • Previne osteoporose pós-menopausa
  • Previne coágulos sanguíneos
  • Aliviar as dificuldades causadas pela insuficiência cardíaca

A Maca Peruana Negra é Superior

  • Pré-Treino
  • Ganho de Massa
  • Muscular
  • Libido/Desejo
  • Fertilidade
  • Disfunção Erétil
  • Andropausa
  • Saúde da Próstata

EMBALAGEM DISCRETA E PRIVACIDADE GARANTIDA!

TODOS OS PEDIDOS SÃO EMBALADOS E DESPACHADOS EM EMBALAGENS DISCRETAS, ENVOLVIDAS EM PAPEL PARDO.

A EMBALAGEM NÃO CONTÉM NEHUMA INFORMAÇÃO DE ORIGEM OU CONTEÚDO INTERNO.

O REMETENTE VIRÁ EM NOME DISCRETO, ASSIM COMO SUA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO, GARANTINDO TOTAL DISCRIÇÃO.

VOCÊ PODE INFORMAR QUALQUER ENDEREÇO PARA RECEBER SEU PEDIDO, POIS NEM MESMO O CARTEIRO SABERÁ QUE SE TRATA A SUA ENCOMENDA.

SIGILO ABSOLUTO

Não perca tempo com imitações, use a Maca Peruana Negra, potencializada ao máximo para sua melhor performance.

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

team2

Emanuele Ferreira

HÁ 2 DIAS

Boto fé nessa notícia. Faz já 1 mês que estou tomando a Maca Peruana e hoje consigo me manter sem estresse. Nunca mais dei desculpa que estava com dor de cabeça ou cansada.

João Pedro

HÁ 2 DIAS

Valeu pela dica Emanuele, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo a Maca Peruana

00

Wellington Silva

HÁ 2 DIAS

Puts, se eu soubesse disso antes. Passei 4 anos cansado com um corpo sonolento, não sabia a quem recorrer, tinha muita vergonha desse meu problema. Só tenho agradecer a Maca Peruana, por ter me ajudado no meu psicológico e na recuperação da saúde.

000

Rúbens Andrade

HÁ 1 DIAS

Obrigado por compartilhar esse segredo Luiz. Vou comprar a Maca Peruana hoje mesmo.

Sívio Mendes

HÁ 2 DIAS

Estou tomando a 2 semanas. Meu tempo de malhação aumentou de 20 minutos pra mais de 60, a minha mulher acha que eu estou tomando algum tipo de medicação, hahahaha, mal ela sabe esse segredo da Maca Peruana. Aliás hoje ela também toma.

Daniel Souza

HÁ 2 DIAS

Adorei esse produto usado pelas influenciadoras! Obrigado.

Sonia

HÁ 2 DIAS

Vou mostrar isso para o meu marido. Depois de ver todos esses comentários positivos. 🙂 Bora desestressar e dormir com a maca.

3

Vanessa Miranda

HÁ 2 DIAS

Com esse produto e essas dicas de psicólogo, qualquer um pode superar os problemas. Vou comprar a Maca Peruana hoje mesmo.

ESSE PRODUTO É SENSACIONAL. Não é só para depressão, e sim, para qualquer outro tipo de indisposição ou desânimo que você tenha por qualquer motivo. Recomendo!

Felipe Vieira - Salvador/BA

O relato da Carla é Maravilhoso, mas eu já conheço a tempos o produto e sempre indiquei aos amigos. Serve pra tudo mesmo.

Roberto Soares - São Paulo/SP


INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018.
Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios